sexta-feira, 7 de maio de 2010

Curso de Fabricação de Vassouras se encerra hoje no Clube de Mães

-Hoje sexta-feira (07) é o último dia de aula e amanhã será a confraternização de encerramento da Oficina de Fabricação de Vassouras com aproveitamento de garrafas PET.
-A turma de alunos se mostrou muito animada e empolgada com o curso que tem um benefício muito grande para meio ambiente além gerar ocupação e renda para diversos santanenses.
-Hoje os alunos receberam a visita do Prefeito Iranildo Pereira que foi procurado pela direção do Clube de Mães e prometeu total apoio á continuidade da fabricação.
-A princípio Iranildo garantiu uma boa parte do material e mão de obra para construção de um galpão na sede do Clube de Mães Paulina B. Pereira, além de buscar parcerias com empresários para doações de outros materiais necessários com telha, tijolos e outros. Os alunos também irão ajudar na construção.
-O projeto já conta com idealização e o apoio da Vereadora Solange Regina de Brito (PSB) e parceria do Clube de Mães.
-O instrutor e empresário João, juntamente com o instrutor Ivo afirmaram a todos os alunos que esta produção é altamente rentável e sustentável, tendo em vista sua matéria prima ser de baixo custo e a procura do produto é muito grande entre outros fatores favoráveis e que só depende dos alunos continuarem e ter perseverança.
 Alunos na produção

 Instrutor Ivo e aluno finalizando uma amostra

Demonstração do processo ao Prefeito

Demonstração do processo ao Prefeito

Demonstração de processo ao prefeito

Prefeito diz como pode ajudar na continuação da fábrica

Alunos e prefeito discutem como será a construção do galpão

Na chapa! Alunos e instrutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário